Forum: General Jailbreak Discussion - The General Jailbreak Discussion forum is your place to discuss everything related to the PS3 jailbreak. You can discuss QA Flags, CFW, kmeaw or find information about many general jailbreak methods.

The above video goes away if you are a member and logged in, so log in now!

Would you like to get all the new info from
PSX-Scene in your email each day?

Want to learn more about the team keeping you up to date with the latest scene news?

Read about them now!

Check out our Developer bios, too!

User Tag List

Thread: [langtitle=pt]duvida desbloqueio ps3, kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP e Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko[/langtitle]

Results 1 to 2 of 2
  1. #1 [langtitle=pt]duvida desbloqueio ps3, kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP e Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko[/langtitle] 
    jrparaiso is offline Registered User
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Likes Given
    0
    [lang=pt]duvida desbloqueio ps3, kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP e Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko

--------------------------------------------------------------------------------

ola! galera meu nome é itamar sou novo aqui no forum, de ja pesso desculpas se estou postando no lugar errado, se tiver por favor algum moderador indicar o lugar certo,e me avisar por favor pra onde ele foi.

bom estou colocando um passo a passo de como eu fiz o desbloqueio do meu ps3 quem quizer seguir ele pode ficar a vontade que desbloqueei sem problemas o meu ps3 com o firm 3.55, so que abaixo vcs poderam ver que tive alguns problemas pra rodar alguns jogos no hd interno do ps3 e em outros rodo tudo blz. ja para copiar os jogos tanto pro hd interno como externo esta uma blz, e nem demora muito com jogos pequenos. pesso que as pessoas leiam e me digam como devo fazer pra solucionar meus problemas, de ja agradeço a ajuda.

instalei desse site (Dashhacks :: PS3-Hacks :: kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP) este arquivo

kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP

Filename: PS3_355_KMEAW_CFW.RAR
    Size: 170.64MB

Description:
    kmeaw's patched custom firmware 3.55 PUP. Install official firmware (OFW) 3.55 first, then install this.

depois entrei nesse site (http://psx-scene.com/forums/pt/f187/...manager-69178/)

e baixei esse arquivo aqui:
    Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko_Kmeaw_AutoPatch_OFW 3.41_CFW3.55

depois fiz o seguinte:

criei uma pasta dentro pen driver formatado em fat 32 com nome: ( PS3 )
    dentro da pasta ps3 criei outra pasta com esse nome UPDATE,

os nomes das pastas todos com letras maiusculas;

descompacteia o arquivo PS3_355_KMEAW_CFW e coloquei dentro da pasta update no pen drive,

coloquei o ps 3 em modo recovery segurando o butão desligar/ligar com ele na cor vermelha e esperando ouvir os 2 bips ate ele fazer outro bip e desligar sozinho, depois disso reinicio o ps3,e pediu para que eu coloca-se o cabo do controle, coloquei na segunda entrada usb, e apertei o botão ps, logo em seguida apareceu essas opções:

1reiniciar sistema,
    2 restraurar definições padrão-
    3 restaurar ficheiros-
    4 reconstruir base de dados
    5 restaurare o sistema ps3
    6 atualizar o sistema;

coloquei o pen drive na primeira entrada e apertei na opção 6;
    apareceu uma mensagem pra apertar select e start junto, apertei e depois disso ele fico verificando os arquivos de updat do pen driver, depois carrego e intalo a atualização.

coloquei o rogero manager na raisz do pen drive fui até a pasta install package files e instalei o rogero monager;

depois disso reinicio o ps3, e logo estava desbloqueado,

copiei alguns jogos para o hd interno, (pes2011 americano, call of dutt world at war, residente eviu 5, strett figt 4, gta 4, midnightclub los angeles, god of war3, medal honor airborne);
    dentre esses os que rodo legal no hf interno foies2011 americano,residente eviu 5,strett figt 4,midnightclub los angeles;

esses outros por exemplo o gta4: ele começa a pegar mais ai fica so repetindo a cena de entrada do game, e não sai disso,

ja os outros jogos não aparece nada: aparece so uma tela preta, depois o game não sai mais dessa tela preta so desligando o ps3 da tomada.

será que ta acontecendo com esses jogos que não rodaram direito? tem como fazer eles rodarem?
    textando alguns jogos, o gta4 no hd interno ele não roda e no externo ta rodando legal.

o que to apanhando mesmo e com os jogos que fica com a tela preta, pq sou novo comprei meu ps3 essa semana, to apanhando muito aqui.

alguem poderia me arrumar um tutorial de como resolver isso, e onde baixar as soluções.[/lang]

chesh's Avatar
    chesh is offline New Moderator on the block
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Likes Given
    33
    No offense bud, but we have a really good tutorial on this site that's continously updated. So, thread closed.

http://psx-scene.com/forums/f187/%5B...noobs-d-76406/