The above video goes away if you are a member and logged in, so log in now!
|
| |
Would you like to get all the new info from PSX-Scene in your email each day?
| |
|
-
[langtitle=pt]duvida desbloqueio ps3, kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP e Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko[/langtitle]
[langtitle=pt]duvida desbloqueio ps3, kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP e Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko[/langtitle] –
01-24-2011,05:07 PM
[lang=pt]duvida desbloqueio ps3, kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP e Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko
--------------------------------------------------------------------------------
ola! galera meu nome é itamar sou novo aqui no forum, de ja pesso desculpas se estou postando no lugar errado, se tiver por favor algum moderador indicar o lugar certo,e me avisar por favor pra onde ele foi.
bom estou colocando um passo a passo de como eu fiz o desbloqueio do meu ps3 quem quizer seguir ele pode ficar a vontade que desbloqueei sem problemas o meu ps3 com o firm 3.55, so que abaixo vcs poderam ver que tive alguns problemas pra rodar alguns jogos no hd interno do ps3 e em outros rodo tudo blz. ja para copiar os jogos tanto pro hd interno como externo esta uma blz, e nem demora muito com jogos pequenos. pesso que as pessoas leiam e me digam como devo fazer pra solucionar meus problemas, de ja agradeço a ajuda.
instalei desse site (Dashhacks :: PS3-Hacks :: kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP) este arquivo
kmeaw's 3.55 CFW Patched PUP
Filename: PS3_355_KMEAW_CFW.RAR
Size: 170.64MB
Description:
kmeaw's patched custom firmware 3.55 PUP. Install official firmware (OFW) 3.55 first, then install this.
depois entrei nesse site (http://psx-scene.com/forums/pt/f187/...manager-69178/)
e baixei esse arquivo aqui:
Rogero_Manager_v7.9a_Waninkoko_Kmeaw_AutoPatch_OFW 3.41_CFW3.55
depois fiz o seguinte:
criei uma pasta dentro pen driver formatado em fat 32 com nome: ( PS3 )
dentro da pasta ps3 criei outra pasta com esse nome UPDATE,
os nomes das pastas todos com letras maiusculas;
descompacteia o arquivo PS3_355_KMEAW_CFW e coloquei dentro da pasta update no pen drive,
coloquei o ps 3 em modo recovery segurando o butão desligar/ligar com ele na cor vermelha e esperando ouvir os 2 bips ate ele fazer outro bip e desligar sozinho, depois disso reinicio o ps3,e pediu para que eu coloca-se o cabo do controle, coloquei na segunda entrada usb, e apertei o botão ps, logo em seguida apareceu essas opções:
1reiniciar sistema,
2 restraurar definições padrão-
3 restaurar ficheiros-
4 reconstruir base de dados
5 restaurare o sistema ps3
6 atualizar o sistema;
coloquei o pen drive na primeira entrada e apertei na opção 6;
apareceu uma mensagem pra apertar select e start junto, apertei e depois disso ele fico verificando os arquivos de updat do pen driver, depois carrego e intalo a atualização.
coloquei o rogero manager na raisz do pen drive fui até a pasta install package files e instalei o rogero monager;
depois disso reinicio o ps3, e logo estava desbloqueado,
copiei alguns jogos para o hd interno, (pes2011 americano, call of dutt world at war, residente eviu 5, strett figt 4, gta 4, midnightclub los angeles, god of war3, medal honor airborne);
dentre esses os que rodo legal no hf interno foies2011 americano,residente eviu 5,strett figt 4,midnightclub los angeles;
esses outros por exemplo o gta4: ele começa a pegar mais ai fica so repetindo a cena de entrada do game, e não sai disso,
ja os outros jogos não aparece nada: aparece so uma tela preta, depois o game não sai mais dessa tela preta so desligando o ps3 da tomada.
será que ta acontecendo com esses jogos que não rodaram direito? tem como fazer eles rodarem?
textando alguns jogos, o gta4 no hd interno ele não roda e no externo ta rodando legal.
o que to apanhando mesmo e com os jogos que fica com a tela preta, pq sou novo comprei meu ps3 essa semana, to apanhando muito aqui.
alguem poderia me arrumar um tutorial de como resolver isso, e onde baixar as soluções.[/lang]
-